Hot Widget

Pesquise aqui

Festival Interlagos 2022 marcou o retorno do BRMX para São Paulo

O evento marcou o retorno do BRMX para São Paulo com uma pista de motocross em formato único, test rides em 4 pistas diferentes e os principais lançamentos das maiores marcas do setor.


Foto: Mario Villaescusa 


O Festival Interlagos 2022, organizado pela Revista Duas Rodas, aconteceu no Autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo e chegou ao fim neste domingo (26/06).


Em um formato único na cidade, o Festival Interlagos 2022 contou com uma pista de motocross de 1.300 metros de extensão e, ainda, pistas de mobilidade urbana e de elétricas da marca Voltz. 

O evento reuniu as maiores marcas como BMW, Honda, Dafra, Ducati, Harley-Davidson, Kawasaki, KTM, Triumph, Polaris e Yamaha, com test ride nos modelos mais cobiçados do mundo.

Foto: Mario Villaescusa


Foram quatro dias de evento, com diversas atrações para os apaixonados por duas rodas e pelo universo do motociclismo.


Esta edição teve o triplo do tamanho, com mais de 100 mil metros quadrados, recebeu, após mais de 30 anos, a etapa principal do Campeonato Brasileiro de Motocross e de Flat Track.


"Já são quatro anos de Festival, mas esse foi ainda mais especial. Batemos recordes em todos os aspectos: público, quantidade de testes nas pistas, quantidade de ativações de marcas e de experiências acontecendo simultaneamente. Ver o Festival Interlagos consolidado é a realização de um sonho”, afirma Marcio Saldanha, idealizador do Festival Interlagos e CEO da Revista Duas Rodas.



Entre os principais lançamentos das montadoras, o público pôde conhecer a Nova Polaris RZR Pro R, da Polaris, a Nova Tiger 1200, da Triumph, a 1290 SUPER ADV, da KTM, a linha onroad e offroad 2022 da Kawasaki e muitas outras novidades. Além dos fabricantes, mais de 30 grandes marcas do setor como Pirelli, Mobil, Motul, Ipiranga, Repsol, Castrol, Petronas, LS2, Norisk, Texx, HJC, Tutto, X11, Nacar, Husqvarna, mostraram seus produtos, novas linhas, serviços e equipamentos.



O Campeonato Brasileiro de Motocross fechou o final de semana com provas das categorias MX2, MX1, MXJR, MX3, MX2JR e MXF.


Foto: Mario Villaescusa


As decisões das categorias MX1 e MX2 aconteceram no final do dia com uma prova que animou o público a cada volta.


Jetro Salazar (Honda) é o atual líder do campeonato pela categoria MX1 e Frederico Spagnol venceu pela MX2.


Pela MXJR, Bernardo Tiburcio se manteve na liderança. A prova da MX3 foi decidida nas últimas voltas e Wellington Garcia que manteve a ponta do campeonato. Na MX2JR, o piloto Vitor Hugo Borba conquistou a vitória pela categoria.


Na MXF, a vitória ficou com Sara Raquel, que assumiu a liderança da competição. Agora, o Brasileiro de Motocross segue para rodada dupla, válida pelas 5ª e 6ª etapas nos dias 12, 13 e 14 de agosto em Morrinhos (GO).


Nos quatro dias, os visitantes curtiram shows de artistas consagrados como os radicais Fred Kyrillos, Força & Ação e Globo da Morte, com Diego Cigano.


Foto: Mario Villaescusa


No sábado, a festa ficou por conta do #IssoÉChurrasco e show da dupla Fernando e Sorocaba que lotou o Paddock do Autódromo de Interlagos.


O Festival Interlagos anuncia que em breve estará de volta ao Autódromo com um novo evento, agora com carros e terá parceria com a Revista Full Power, com as maiores marcas do setor. 


Siga BTW Guarulhos nas redes sociais: Facebook Instagram.

Top Post Ad

Below Post Ad