Hot Widget

Pesquise aqui

Filme de terror/comédia produzido por guarulhense "A Noite das Vampiras" traz Liz Marins no elenco

Em fase de finalização, o filme A Noite das Vampiras, escrito e dirigido pelo cineasta guarulhense Rubens Mello, conta a história da jovem Justine e o encontro com sua família biológica. 

Liz Marins (dir.) em cena com as atrizes Débora Munhyz(esq.) e Nicole Puzzi (meio). Imagem: divulgação. 

A Noite das Vampiras tem o mérito de reunir duas figuras importantes da época de ouro do cinema  paulista: Nicole Puzzi e Debora Munhyz, ao lado de Liz Marins, filha do mestre do terror nacional, o cineasta, ator, roteirista de cinema e televisão brasileiro José Mojica Marins, mais conhecido como Zé do Caixão.   

Rubens Mello se dedicada à arte–cultura desde de 1985. Foto: arquivo pessoal.

Justine é uma jovem que foi criada por pais adotivos. Em sua vida adulta, tornou-se uma atriz que faz muito sucesso em comerciais de TV. Em certo momento, recebe um convite para conhecer sua família biológica.

Cena do filme "A Noite das Vampiras".

Justine ao ser convidada para conhecer sua família biológica, não tem ideia das aventuras “fantásticas, sensuais e sobrenaturais”  em que irá se meter.  A órfã conhecerá o bizarro segredo do sucesso de sua família: O Açougue “Bife dos Deuses”!

O encontro se dá às vésperas de uma festa, que acontece anualmente, para celebrar o sucesso do açougue gerido pela sua família. 

Cena do filme "A Noite das Vampiras".

Mas, o que era para ser apenas uma reaproximação com sua verdadeira família, se torna algo sinistro e bizarro, onde coisas absurdas e engraçadas acontecem, levando Justine a conhecer o verdadeiro segredo do sucesso dos negócios da família.

A Noite das Vampiras é uma comédia que presta um tributo apimentado aos filmes B e é contada de forma linear, nos levando a três núcleos distintos: a nova família de Justine, a relação do mordomo Matias e Elisa, uma cozinheira zumbi e os caçadores de vampiros.

A Noite das vampiras não é recomendado para menores de 14 anos por conter nudez e erotização, além de cenas de sugestivas de mortes. 

Concebido de forma independente, A Noite das Vampiras conta com Roteiro de Rubens Mello, eleito sucessor de Zé do Caixão em 1999, por meio do concurso promovido pela Revista Trip e o Jornal Notícias Populares. 

Rubens já produziu 5 curtas e conquistou prêmios de melhor direção, fotografia e edição. 


Sobre o cineasta guarulhense Rubens Mello:

Nascido em São Paulo e criado na cidade de Guarulhos, Rubens Mello tem se dedicado à arte e cultura desde o ano de 1980 quando, em conjunto com seu grupo musical, participou assiduamente dos eventos culturais promovidos pelo “Centro Cultural João Cavalheiro Salém”, na cidade de Guarulhos.

Formado em radialismo e Técnico Ator pelo SENAC, integrou um grupo de teatro, formado por jovens de sua comunidade, onde chegou a dirigir uma série de coletâneas e esquetes no teatro da biblioteca municipal.

Rubens Mello participou de alguns filmes publicitários, curtas-metragens e longas-metragens como “Meninos de Kichute” de Lucas Amberg (2008); “Maldita Carne” de Fabiano Moura” (2007); “Encarnação do Demônio” de José Mojica Marins (2007); “Carandiru” de Hector Babenco (2002) entre outros. 

Passou a escrever roteiros e peças, dirigir curtas experimentais e independentes, onde se destacam “A História de Lia” (2008); “Vermibus (2012); “Carniçal” (2015),  todos premiados.

Siga o perfil oficial do filme "A Noite das Vampiras" pelo Instagram e conheça os bastidores da obra: https://www.instagram.com/noitedasvampiras/

Siga BTW Guarulhos nas redes sociais: Facebook Instagram.

Top Post Ad

Below Post Ad