De 1 a 4 de dezembro, depois de dois anos, os personagens do Bairro do Limoeiro estarão preparados para recepcionar os loucos pela MSP durante o festival
Nem parece verdade! Após dois anos participando de forma remota, a Mauricio de Sousa Produções reforça seu compromisso com os fãs da Turminha e garante espaço na CCXP22 para ficar frente a frente com o público.
Entre os dias 1 e 4 de dezembro, a MSP convida os visitantes para uma viagem no tempo, para outra dimensão ou até mesmo a conhecer uma realidade fantástica, que ultrapassa as leis da física e da lógica...
Sem dar muitos spoilers, o estande da MSP será surreal. Será que ele realmente existe ou é fruto da nossa imaginação? A única dica que podemos dar é para que os fãs não percam tempo tentando imaginar loucuras. Será que estão preparados? Sim ou não? Só vendo e vivendo pra saber.... ou não.
No estande do Limoeiro, os fanáticos por quadrinhos poderão se sentir parte dessas histórias que conquistaram uma legião de fãs em todo o mundo. Com espaços totalmente instagramáveis, os visitantes poderão compartilhar a experiência em suas redes sociais. Além disso, é claro que teremos nosso tradicional e concorridíssimo painel, mas isso é assunto para outro capítulo!
Vamos reservar as outras novidades para os próximos dias só para dar aquele gostinho de ‘quelo mais’, como diria o Cebolinha. Enquanto isso, vale a pena acompanhar as redes sociais da MSP pra não ficar de fora dessa.
A CCXP é um evento que já faz parte do calendário cultural do país. O festival convida os fãs, artistas, profissionais e empresas de cinema, TV, games, quadrinhos, cosplay, música, anime, RPG, ficção científica e colecionáveis para conhecerem as últimas novidades dessas áreas em uma grande celebração do universo geek e da cultura pop. Para mais informações sobre esse grande encontro e ter a chance de conferir isso de perto, basta acessar o site oficial e garantir seu ingresso.
Sobre a Mauricio de Sousa Produções
A Mauricio de Sousa Produções é uma das maiores empresas de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. A empresa é signatária dos princípios de empoderamento das mulheres, plataforma da ONU Mulheres e Pacto Global. No licenciamento, trabalha com 200 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. A presença da marca na plataforma YouTube já passou de 17 bilhões de views, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo, com 450 títulos de livros e mais de 1,2 bilhão de revistas vendidas, ambos responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.
Siga o BTW Guarulhos nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.