Hot Widget

Pesquise aqui

UNG oferta atividades gratuitas para pessoas com Síndrome de Down

 Iniciativa faz parte do projeto Cromossomos do Amor e tem como objetivo fomentar a inclusão

Imagem: Freepik

Para celebrar o Dia Internacional da Síndrome de Down, comemorado em 21 de março, a Universidade Guarulhos (UNG) promove nesta terça-feira (28), das 16h às 18h, o projeto Cromossomos do Amor que tem como principal objetivo fomentar a inclusão social. 

Na programação, uma série de atividades gratuitas voltadas para crianças e jovens com a condição genética e seus familiares serão realizadas no saguão do Prédio F, no campus Centro.

Durante o evento, os participantes poderão aproveitar o espaço da brinquedoteca com os profissionais e alunos do curso de Pedagogia, registrar momentos com fotografias, acesso a um espaço de maquiagem, dentre outras atividades. Para participar, basta comparecer no campus da UNG, situado na rua Soldado Brasílio Pinto de Almeida, 96, Vila Almeida, Guarulhos.

"Nossa ação de responsabilidade social acontece todos os anos. É um projeto educativo com o intuito de acolher e promover momentos de conscientização sobre direitos igualitários e inclusão de todas as pessoas com Síndrome de Down. Vamos oferecer acolhimento e atividades para esses jovens e seus familiares", explicou a coordenadora do Departamento de Extensão da UNG Débora Rodrigues.

Siga o BTW Guarulhos nas redes sociais: FacebookInstagramTwitter e KOO App.  

Top Post Ad

Below Post Ad