Iniciativa selecionada será implantada no próximo ano. O cadastro é gratuito e vai até 8 de dezembro
O objetivo é selecionar projetos que contribuam para ações socioambientais que valorizem a cultura local, desenvolvam a criatividade e as potencialidades dos indivíduos para o empreendedorismo, que estimulem a economia solidária, e promovam o aumento das condições de empregabilidade de jovens e adultos.
Podem participar iniciativas que abranjam os temas de saúde, educação, geração de emprego e renda, arte e cultura, meio ambiente e esporte. E, também o empreendedorismo e apoio à gestão pública.
O regulamento e o resultado podem ser consultados no site Link.
Inscrições: Até 8 de dezembro.
Quem pode participar: Projeto com inscrição de pessoa jurídica, que atua ou deseja atuar na cidade de Guarulhos, deve estar constituída de forma regular e legal há pelo menos cinco anos, a contar a partir da data da divulgação do edital.
Regiões de abrangência: Bananal, Bela Vista, Bom Clima, Bonsucesso, Cecap, Centro, Cocaia, Fátima, Jardim Cumbica, Lavras, Maia, Monte Carmelo, Paraventi, Picanço, Presidente Dutra, São João, Taboão, Vila Barros, Vila Rio e Sadokim.
Projeto: É necessário que seja voltado para as áreas da Saúde, Educação, Geração de Emprego e Renda, Arte e Cultura, Meio Ambiente (iniciativas produtivas, coleta seletiva, reciclagem e reflorestamento), Esporte (atividade socioesportiva de base educacional e participação e lazer). E, também deverão ter, preferencialmente, o Empreendedorismo e Apoio à gestão pública como temas transversais.