Hot Widget

Pesquise aqui

#JUNTOSPELOSUL: Mamonas Assassinas – O Legado faz show beneficente em apoio ao Rio Grande do Sul

A iniciativa, em prol das vítimas das recentes enchentes no Rio Grande do Sul, busca arrecadar apoio essencial para auxiliar as comunidades afetadas

Descrição da Imagem

A banda, composta por Ruy Brissac, Beto Hinoto, Nelson Bonfim, Lucas Theis e Willian Falanque, acaba de anunciar o show beneficente em parceria com o Armazém Maia, em Guarulhos, que ocorrerá na sexta-feira, 17 de maio, a partir das 20h.
"A nossa conexão com o Sul sempre foi especial. Fomos calorosamente recebidos em várias cidades e sentimos que devemos retribuir agora, em tempos difíceis. Estamos comprometidos com essa causa de coração aberto", disse Jorge Santana, CEO da marca Mamonas Assassinas.

O evento tem como objetivo, arrecadar fundos e suprimentos essenciais para auxiliar as comunidades afetadas no Rio Grande do Sul

Todo o valor arrecadado com a venda de ingressos, ao preço simbólico de R$ 30,00 (mais impostos/compra pelo site) para a pista, estudantes, professores da rede pública e idosos pagam meia.

A renda será integralmente destinado às vítimas, além da coleta de alimentos não perecíveis, água, produtos de higiene pessoal, cobertores, roupas em bom estado, entre outros itens essenciais.

A banda Mamonas Assassinas - O Legado atraiu grande público ao Auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre, RS. Crédito: Divulgação

"Com essa parceria com a casa Armazém Maia, pretendemos arrecadar donativos e todo o dinheiro da bilheteria será doado integralmente para o pessoal do Rio Grande do Sul”.

 

"Acredito no humor, que salva a paciência, que salva o amor, que salva todo mundo", complementa Jorge Santana. 



E a agenda repleta de eventos está preenchida: no dia 19 de maio, os artistas irão espalhar sua energia contagiante no aniversário de São Jesus dos Perdões.

Crédito: Divulgação

Em junho, é a vez de Portugal receber o grande show, com a banda se apresentando no Rock In Rio Lisboa.

De volta ao Brasil, a banda segue para um mega show na maior festa junina do mundo de Caruaru, Pernambuco, com um público estimado de 150 mil pessoas. 

Serviço

Mamonas Assassinas O Legado, Juntos pelo Sul

Data: 17 de maio, sexta-feira
Horário: a partir das 20h
Local: Armazém Maia – Rua Caetano D'Andrea, 307 - Jardim Mara Helena - Guarulhos - SP

Top Post Ad

Below Post Ad