Hot Widget

Pesquise aqui

Tomorrowland Brasil 2024: entenda como garantir a meia entrada para o festival

 Festival de música eletrônica acontece entre os dias 11 e 13 de outubro no Parque Maeda, em Itú, interior de São Paulo 

Crédito: Divulgação


Este ano, o Brasil está recebendo diversos festivais musicais que agradam a todos os tipos de público e o Tomorrowland Brasil está de volta prometendo ser uma experiência inesquecível para os amantes da música eletrônica. De 11 a 13 de outubro de 2024, o Parque Maeda se transformará em um destino mágico com o tema "Adscendo", uma abordagem mística revelada inicialmente no Tomorrowland Bélgica no ano passado.

 

O line-up deste ano inclui alguns dos nomes mais respeitados da música eletrônica mundial. No dia 11 de outubro, o palco será dominado por artistas como Afrojack, Armin Van Buuren e Alesso. No dia 12, Axwell, Dimitri Vegas e Lost Frequencies vão agitar o público, enquanto no dia 13, Steve Aoki, Charlotte de Witte e Vintage Culture prometem encerrar o festival com chave de ouro. Além disso, talentos brasileiros como ALOK, Cat Dealers e muitos outros garantirão um toque especial nacional ao evento.

 

Os ingressos já estão à venda e variam de R$ 550,00 a R$ 3.750,00, dependendo do tipo de ingresso escolhido. Para aqueles que desejam adquirir meia-entrada, é essencial ter o Documento Nacional do Estudante (DNE), o único documento válido que garante a compra com desconto.

 

O DNE é a ferramenta legítima para comprovar o status de estudante que, de acordo com a Lei 12.933/2013, garante a meia-entrada. Para adquirir ingressos com meia-entrada, os estudantes devem apresentar a carteira de estudante válida emitida por entidades estudantis reconhecidas ou instituições educacionais autorizadas. A documentação deve ser verificada no momento da compra e também para acesso ao evento.

 

Para saber mais informações, acesse o site. ‎    

 

Sobre o DNE

 

O Documento Nacional do Estudante é o documento oficial das entidades estudantis nacionais UNE, UBES e ANPG, que, de acordo com a Lei 12.933/2013, garante a meia-entrada a estudantes do ensino infantil, fundamental, médio/técnico, graduação e pós-graduação.

 

Top Post Ad

Below Post Ad