A parceria entre o projeto Mamonas O Legado e o grupo baiano Olodum promete ser um dos destaques do Carnaval 2025 na Bahia, com a canção “Olodum, Olodois”, originalmente composta por Dinho, vocalista dos Mamonas Assassinas, em 1995
A música “Olodum, Olodois”, originalmente composta por Dinho, vocalista dos Mamonas Assassinas, em 1995, ganhou nova vida com a participação do grupo baiano Olodum. A faixa, lançada pela Universal Music no dia 30 de janeiro, gravada pela banda Mamonas O Legado, agora recebe uma homenagem especial com as icônicas batidas percussivas do Olodum.
Ruy Brissac, vocalista da Banda Mamonas O Legado. Crédito: Divulgação |
O anúncio da parceria foi feito com exclusividade ao BTW Guarulhos por Jorge Santana, CEO da marca Mamonas Assassinas, que celebrou a união entre os artistas.
Segundo Santana, a música reafirma a forte conexão dos Mamonas Assassinas com a musicalidade brasileira, prometendo emocionar tanto admiradores da banda quanto fãs do Olodum.
A versão com a parceria Mamonas e Olodum estará disponível em todas as plataformas digitais, com a expectativa de se tornar um grande sucesso neste carnaval de 2025 e reforçando o legado criativo dos Mamonas Assassinas.