O e-mail da Rede Fácil de Atendimento ao Cidadão (atendimentofacil@guarulhos.sp.gov.br), utilizado pela população para o encaminhamento de documentos e solicitações, será desativado a partir das 17 horas desta sexta-feira (1º). A Prefeitura de Guarulhos irá substituí-lo por um novo sistema de solicitações de serviços, o Fácil Digital, que será o canal eletrônico de acesso do contribuinte aos serviços oferecidos pela municipalidade.
Crédito: Divulgação/PMG |
O Fácil Digital entrará em funcionamento no dia 11 de setembro, a partir das 8h, e trará mais agilidade e eficiência no atendimento, além de permitir ao cidadão acompanhar o andamento da sua solicitação. Mais informações sobre essa ferramenta serão disponibilizadas pela Prefeitura oportunamente.
Atendimento presencial
No período entre 17h desta sexta-feira (1º) e 8h do dia 11 de setembro será feita a parametrização do novo sistema, não havendo o recebimento de solicitações por meio eletrônico.
Nos casos de urgência ou de demandas referentes a cumprimento de prazos, o cidadão poderá agendar o comparecimento presencial em uma das cinco unidades da Rede Fácil, cujos endereços podem ser consultados no link https://www.guarulhos.sp.gov.br/pagina/endere%C3%A7os-da-rede-f%C3%A1cil-atendimento-ao-cidad%C3%A3o.
O agendamento da visita ao Fácil deve ser feito pelo site https://facilagendamento.guarulhos.sp.gov.br/.
Siga o BTW Guarulhos nas redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter, KOO App e Threads.